Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2011

Quem sou eu?

O que eu posso dizer de mim mesmo? Bom, meu nome é Lourenço (até onde eu sei), eu tenho 13 anos (pelo menos até chegar o dia 2 de agosto desse ano) e gosto de Rock. Eu gosto de ROCK, isso não inclui bandas como Restart, só pra exemplificar. Minha banda favorita é o Queen. Iron Maiden, The Who, Guns N' Roses, Nirvana, Rush e Led Zeppelin também estão na minha lista de bandas favoritas. Depois de Queen é claro. Eu acho que tem muita coisa pra falar sobre mim mesmo, mas elas não vão vir ao caso (porque eu não quero que venham, se vocês me entendem...). Então é isso. Eu criei esse blog pra postar tudo que é relevante no mundo do rock, e é isso que vocês devem saber. Enfim, até mais!

Lourenço M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário