Eaí pessoal, hoje eu to aqui pra falar de uma banda, um tanto quanto desconhecida no mundo do Rock, provavelmente pelo curto tempo em que permaneceu ativa, e essa banda se chama Extreme.
Extreme em seu auge (da esquerda pra direita): Paul Geary (bateria), Nuno Bettencourt (guitarra), Gary Cherone (vocal) e Pat Badger (baixo) |
O Extreme é uma banda de hard rock, que começou a alcançar a fama no finalzinho dos anos 80, e teve seu auge no ínicio dos anos 90, principalmente com seu ábum Extreme II: Pornograffitti que trouxe uma de suas melhores melhores músicas, "More Than Words". A formação "clássica" da banda era: Gary Cherone (vocal), Nuno Bettencourt (guitarra), Pat Badger (baixo) e Paul Geary (bateria).
Em 1992, o Extreme fez uma aparição notável no Freddie Mercury Tribute Concert for AIDS Awareness, tocando músicas do Queen. Na minha opinião, mesmo não tendo tocados suas prórprias músicas, esse foi a maior apresentação ao vivo que eles ja fizeram. Todos da banda deram o máximo de si mesmos, e o resultado foi espetacular.
A banda voltou a ativa com o ábum ao vivo Talk Us Alive (2010).
Segue o vídeo das duas partes do concerto com a participação do Extreme:
E agora duas de suas músicas de maior sucesso:
É isso aí galera, espero que tenham curtido o post e que curtam a banda!! Até mais ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário